segunda-feira, 5 de abril de 2010

Motivo para aproveitar

Acaso... é como pessoas entram em seu caminho para te colocarem em caminhos diferentes. Podem te fazer sofrer e pensar na vida, o porque de estar nela. Podem te trazer uma alegria momentânea, e com essa pessoa você até achar que pode dar alguma coisa certo, mas por algum "motivo" ela some sem nenhum "motivo". Os amigos que acreditaram, se calam e fingem que nunca abriram a boca pra fazer nenhum comentário do casal, nem necessariamente do casal, e sim da pessoa.
Com isso tudo, tudo que já era planejado, pensado, dito, muda e formam um outro caminho, para uma outra pessoa. Pessoa que te traz uma felicidade, um afago, um contato... Você não sabe se essa pessoa também vai ser momentânea!!
A cabeça gira em torno de tudo isso, e você tenta aproveitar ao máximo dessa pessoa, só que para pra pensar: tudo isso pode desgastar a relação, terminar, ir, acabar da mesma forma.
Será que tudo é um jogo? Dos mais fortes ou dos mais espertos? Quem sai ganhando no final de tudo, acho que ninguém. No final todos acabam sós, estando com o outro, mas só. Alguns chamam de relacionamento maduro... pode até ser um ensaio que todos gostam de assistir. Relacionamento maduro, pois com a "certeza" arranjada, acomoda-se e se perde.
Não estou aqui querendo ser pessimista ou sei lá o quê, também não é realismo (o que é real?). Isso seria um desabafo, não meu, mas necessário pra mim. Hoje tudo o que me cerca são desabafos.
William Pereira

Um comentário:

  1. Will, amigo t amo mto! Obrigada por me ajudar e me apoiar sempre q preciso! Uma maneira um tanto quanto pessimista, mas bem inteligente, de começar um blog! ;DD

    ResponderExcluir