quarta-feira, 7 de julho de 2010

Adeus a um amigo querido


Quando o conheci, percebi que encontrara o meu reflexo ,os ponteiros do meu relógio que a muitos anos estava parado, um ouvinte permanente, entreguei a ele o meu carinho e ainda entrego a ele o meu respeito.
Mas ,o espelho começou a embaçar, descobri que esses ponteiros não cabiam em meu relógio e que só tinha um ouvinte por ocasião.
Não percebi que ele me dava adeus diariamente, porque tampei os meus ouvidos e os meus olhos para manter a sua imagem sempre em meu coração e em meu pensamento.
Entretanto ,falei o meu único e definitivo adeus, quando percebe que a sua imagem e a sua voz se apagara em mim, não o vi partir, mas talvez ele nunca esteve aqui.
Esse adeus ,a muito tempo dito ,ressoa constantemente,é um eco infinito dando a certeza de que estou só e deixando a dúvida de que nunca estive acompanhada.
A a a a S a a a U a a a E a a D a U a A a E a S a D a U a S S S S . . .a a E a a a D a a a A a a a S
A autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário