quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tentativa Inútil

Sem ter o que fazer, sem ter pra onde ir, não sei ao certo o que passa pela cabeça. Penso em montar alguma coisa, dançar me faz bem nesses momentos de falta. Encontro pessoas que tentam de alguma forma me acalentar.
Acalento que não me serve pra nada nesses momentos que a cabeça esta vazia e cheia ao mesmo tempo. Ter o que pensar por horas, e quando o rosto é iluminado pelo farol de algum carro que passa quase atropelando você, esquece de tudo e não sabe o que fazer por algum minutos, olhando as pessoas que passam e esbarram em você vendo que alguma coisa está errada.
Comprar cigarros e fumar de forma compulsória pra não se deter a nada que passa ou que já foi um dia. Se preocupar apenas com os cigarros que queimam a boca ou o dedo e trazer um gosto ruim de final de cigarro, que por fim acabam lembrando tudo que você tenta esquecer, o asco!
Asco de criação que traz boas ideias e dá vontade de chorar ao mesmo tempo. Escolher um toque, uma música, um movimento. Imaginar pessoas que estavam ao seu lado para lembrar exatamente como você quer que dê aquela vontade de dançar.

Um comentário: