quarta-feira, 19 de maio de 2010

Curtir NOW!!!

Eu sei menina eu não vou fazer isso não.
Tenho que ter uma resposta para fazer alguma coisa.
Tenho que ter uma certeza, uma certeza que ela nunca me deu.
Sei que ela tem esses problemas, mas tudo isso também reflete ela.
Eu já percebi que se ela quer alguma coisa não demostrou, fala que gosta de mim, mas não muda nada.
Acho que ela descobriu a idade de curtir.
Ela quer mais curtir... Eu que não estou mais pra isso sabe!
Já tive essa conversa com ela, colocamos todos os pontos no jogo.
Percebi que tudo aquilo que era meio uma ilusão que nós dois construimos e que não vai chegar a lugar nenhum.
Num sei o que ela pensa.
Acho que ela quer curtir
Agora não entendo o porque de ela mentir, é uma coisa tão simples dizer: eu só quero ficar com você ou me beijar em uma noite e ir embora correndo; nunca mais me beijar de novo.
Para mim uma mentira tem que ser por motivos maiores enão por pequenas coisas banais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário